Pároco de 10/03/1996 a 28/02/2004
Padre Léo Heck nasceu em Itapiranga, Santa Catarina, no dia 26 de outubro de 1953. Aos 12 anos ingressou no Seminário de Criciúma. Fez o noviciado em 1974, cursou filosofia e atuou como professor no Seminário de Terra Boa. Em 1979, mudou-se para Taubaté, para cursar Teologia. Em 1986, transferiu-se para Roma, onde concluiu o doutorado em Teologia Moral pela Universidade Alfonsiana.
A partir de 1992 passou a lecionar no Convento Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté, assumindo também as funções de vigário paroquial e juiz de mérito e causas matrimoniais no Tribunal Eclesiástico de Aparecida.
Já como pároco deu início, em 1998, à Escola da Fé e ao SINE (Sistema Integral da Nova Evangelização). Fortaleceu o trabalho junto à Pastoral Vocacional com o “Despertar Vocacional”. Iniciou a formação de lideranças com a “Escola da Palavra Divino Mestre”.
Em 1999, já nos preparativos para o início do terceiro milênio, celebrou com grande festa os 30 anos de fundação da paróquia. Na ocasião foi lançado o logotipo que identifica a paróquia em todos os seus documentos. Em 2001, implantou o SEI (Sistema de Evangelização Integral) e motivou o trabalho com o SIM (Projeto Ser Igreja no Novo Milênio), que tinham como objetivo a recuperação da identidade missionária da Igreja. O ardor missionário com que conduziu a paróquia foi a marca da sua administração.
Em 2003 adquiriu o terreno para a construção da casa paroquial e iniciou a campanha para o início das obras. Dividiu os trabalhos pastorais junto com os vigários José Francisco Schmitt, Moacir Pedrini, Guido José Kievel, Armindo Antonio Kunz e Dionísio Tecilla. Encerrou suas atividades em 2004, quando foi transferido para a Província Brasil Meridional (Província SCJ do sul do Brasil).